quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sto. Amaro Restaurant Week 10

Há alguns anos apareceu em Nova Iorque o "Restaurant Week". Basicamente, os melhores restaurantes desta cidade, durante uma semana faziam preços módicos. Nós, também queremos participar deste evento que está a ocorrer em Lisboa e por isso decidimos criar a St. Amaro Restaurant Week. Mas temos um grande problema. Os nossos preços são tão baixos que nem chegam a ser módicos. Já foram mesmo comparados à sopa dos pobres. Por isso decidimos aumentar o nosso preço para poder ser módico e podermos participar da melhor forma, fazendo uma concorrência justa. O preço aumentou 0.5 cêntimos e ainda aconselhamos a dar uma gorjeta maior, porque os nossos empregados, não são mal pagos, são escravizados.

Mesmo assim, contrariamente a alguns restaurantes que entram neste evento, mantemos a qualidade do costume. Ou melhor, não mantemos! melhoramos. Como a nossa evolução tem sido constante e consistente, cada semana estamos melhores. Quando se tem talento, não há mais nada a fazer.


- Sopa de Milho, Cogumelos Bio e Pipoca Indu.

- Waffle de grelos, alheira de caça e ovo de codorniz

- Brás de Samus e bolinho de bochecha de bacalhau.

-Cachaço de Porco, feijoca, marmelos e figos assados.

- Trio de Maracujá. ( Crème Brûllée, sorvete e biscoito )

2 comentários:

Fatima disse...

pelo segundo ano consecutivo escolhi o vosso restaurante para o meu aniversario. Vamos a ver se o vosso menu da semana me surpreende!

nitapika disse...

o que é que são 0.5 cêntimos?? meia moeda de 1 cêntimo??

;)