Menu algo revolucionário

Podia fazer aqui um grande texto, sobre como este menu está delicioso, ou sobre como continuamos a superar-nos, ou sobre como fazemos milagres naquele armário a que chamamos cozinha. Mas isso, vocês já sabem. Levam aqui com a explicação do menu e uma foto do carapau de corrida.
Aproveitamos espinhas e tudo, não fossemos nós o melhor restaurante de baixa cozinha do mundo.



1ªEntrada: "Carapau de corrida" - com jaquinzinhos em tempura e banhados em vinagre balsámico, espinha crocante apanhada no mar, pimento vermelho e crumble de tomate.
2ªEntrada: "É uma bola de berlim, c'um caneco!" - sopa de cebola num caneco, com bola de berlim recheada com queijo de cabra polvilhada com areia da praia.
Prato de peixe: "Bacalhau dos Deolinda" - prato de bacalhau com os ingredientes eleitos pela Ana Bacalhau dos Deolinda e que, no seguimento da sua colaboração no nosso livro, optámos por recriar ao jeito da 2780Taberna. Contém um fondant de bacalhau e batata, gel de salsa e agar de azeitona. Prato de carne: "Costela mindinha em puré de couve flor"
 1ªSobremesa: "Morrito virgem tropical" - sorbet de lima e hotelã, granizado e caramelo de gengibre com bolo de alcaçus e ananás
2ªSobremesa: "Olha o azeite e o chicolate" - bolo de azeite com espuma de azeitona, caviar de tangerina, sorbet de chocolate e ar de mel com crumble de mel.

Comentários