
Já não é novidade que a fama da 2780 taberna chegou além fronteiras. Para além do Porto (não podia faltar a piadinha anti-tripeira!), de Monte-Carlo (onde o Chef Guerra fez demonstrações de azoto líquido), Itália (aquele meu amigo de Udine) e Montijo (não podemos gozar com o Porto e deixar a margem sul a rir), desta vez saímos numa reportagem de uma revista Gourmet, na Suécia. Toda a gente sabe que bom taberneiro gosta de uma boa Sueca. Agora que os Suecos adoraram a taberna, isso já não é comum conhecimento. Recebemos recentemente um grupo de Suecos, que fizeram questão de vir a Portugal só para conhecer o nosso restaurante, devido à referida reportagem (atenção que poderemos estar aqui a exagerar um pouco). Aqui fica a transcrição da reportagem que tanto trabalho nos deu a traduzir.
"Portugal é um país de contrastes muito grandes. Tanto tem coisas muito más, como as melhores do mundo. Tanto pode ter um cepo como o Miguel Veloso como um super fenóme

Nota: O nosso sueco está um pouco enferrujado e não nos responsabilizamos por alguns pequenos erros na tradução. Mais uma vez, podemos ter exagerado um pouco. Mas muito pouco!
Comentários
recebe eeste abraço
FB