terça-feira, 28 de agosto de 2007

Objectivos:

1. Ajudar Portugal
a. Promover produtos nacionais e ajudar ao crescimento das regiões. Não só através de venda directa de produtos regionais como através de inovação culinária.
b. Mostrar as melhores e criar novas formas de utilizar em casa os produtos dos pequenos produtores regionais, valorizando-os desta forma ainda mais.
c. Incentivar o consumo nos supermercados e hipermercados dos produtos dos pequenos produtores nacioanais
d. Organizar eventos para divulgação de novos produtos nacionais

2. Tipo de Cozinha
a. Fusão de produtos regionais para criar novas receitas e procura de novos sabores
b. Recuperar sabores tradicionais perdidos há anos, através de investigação histórica
c. Qualidade das matérias primas, utilizando apenas produtos portugueses, devidamente certificados.
d. Cozinha saudável de base mediterrânica
e. Slow food.

3. Venda directa de alguns produtos dos pequenos e médios produtores regionais e explicação aos nossos clientes das qualidades dos produtos deles. Os nossos colaboradores estão em constante formação para ajudarem a educar a população portuguesa que os produtos nacionais, mesmo sem marca com notoriedade têm agora muita qualidade.

4. Projecto de expansão
a. Ser uma referência na linha do Estoril em termos de promoção de produtos regionais desconhecidos. Fugir ao gourmet estrangeiro e grandes marcas nacionais para promover os pequenos produtores e respectivas regiões
b. Abrir mais tabernas em locais turísticos na Grande Lisboa e Grande Porto e Algarve para mostrar aos turistas as coisas boas das regiões do nosso país, de forma a passar a palavra lá fora sobre o que se faz cá de bom e para que os pequenos produtores posssam começar a exportar directamente.
c. Abrir fora de Portugal - Espanha, Angola, Inglaterra, Irlanda. Mercados ainda em expansão e que podem revelar-se grande potenciais consumidores directos dos produtos dos nossos pequenos produtores regionais. Já temos contactos estabelecidos com empresários em alguns destes países.

5. Criação de postos de trabalho de qualidade.
a. Formação contínua nos nossos colaboradores. Incentivamos e apoiamos os nossos colaboradores a terem formação em línguas, enologia e outros produtos regionais. Procuramos Relações Públicas com uma agressividade comercial muito elevada e não simples empregados de mesa

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