Cozinha experimental

A nossa cozinha inova fundindo produtos (sempre Portugueses) de diferentes regiões para criar novas receitas e novos sabores. Ao mesmo tempo, através de investigação histórica pesquisamos receitas antigas para recuperar sabores perdidos.
Temos influência internacional na forma de apresentar os nossos pratos e também na forma de os confeccionar. 
Estamos também já a fazer experiências de cozinha molecular que incluímos diariamente nos nossos pratos.
Finalmente, queremos fugir ao gourmet estrangeiro e grandes marcas nacionais para promover os pequenos produtores e seus produtos desconhecidos e respectivas regiões, que têm produtos de altíssima qualidade, mas que não é reconhecida, devido à ausência de uma marca com notoriedade. Desta forma podemos apresentar-vos os os melhores vinhos e os melhores pratos, com
 ingredientes da melhor qualidade, mas a preços mais competitivos.

Procuramos ajudar Portugal promover os seus produtos e ajudar ao crescimento das regiões. Simultaneamente e a razão do nosso nome ser o Código Postal da nossa terra (2780) queremos ajudar e promover o Concelho de Oeiras não só organizando eventos culinários e vinícolas como outros de cariz cultural.

Fechamos ao público às segundas e terças feiras para investigação gastronómica e culinária onde elaboramos os menus e tentamos combiná-los com os melhores vinhos.

Comentários