Menú do fotografo



Decidimos homenagear outra pessoa que muito nos tem ajudado e que é responsável pela divulgação da taberna: o nosso fotografo.

Se uma imagem vale mil palavras, cada fotografia do Tiago vale discursos do Fidel junto com os do Chavez. Mais do que no nosso site, irão vê-las em vários jornais e revistas durante as próximas semanas. http://www.tiagodepaulacarvalho.com 
Juntamente com o nosso Chef, o Tiago consegue fazer dos nossos pratos, obras de arte. Recentemente rejeitamos uma oferta do Joe Berardo para expor junto com a sua fundação no CCB. Fomos forçados a recusar para não nos envolvermos nas suspeitas, onde as contas da sua fundação são agora alvo. De início até nos custou recusar, porque o Joe é Benfiquista. Mas depois lembramo-nos das barbaridades que ele disse do Maestro e taberna não aceita aqueles comentários sobre o 2º maior português de todos os tempos.
Por isso aqui fica o nosso agradecimento público a um amigo que brevemente será um sucesso no mundo da fotografia. Como somos muito amigos do Tiago, nem sequer pensámos se ele iria ou não gostar deste menú. Pouco importa, porque ele virá cá várias vezes e vai provar e gostar com certeza.

Creme de Aipo
Pêras em Catapereiro com redução de 2780 Taberna
Sonhos de bacalhau com risotto de feijão
Raviolis de farinheira e maçã
Leitão assado com puré de castanha

As sobremesas são as clássicas. Para a
 semana vamos inventar uma nova.

Comentários

Anónimo disse…
Obrigado amigos!

é com grande prazer que vejo um menu da taberna dedicado à minha pessoa. Escusado será dizer que vou continuar a ir jantar ao vosso restaurante todas as semanas e que para mim, nada como jantar na taberna numa Sweet Wednesday! ;)

Abraços,

o Fotógrafo
Unknown disse…
e escusado será dizer que seras sempre mt bem recebido.

abraço,
o sous chef guerra
Anónimo disse…
Bem...o menu do "Fotógrafo" um pouco abusado não? no minimo sai-se da Taberna com mais 4 kgs..

hhumm tenho que vos visitar brevemente...o vosso RP está amuado comigo portanto eu trato directamente lol

Beijo e muito sucesso!!

Catarina