Menu la Strada


Inacreditável a quantidade de apoio que a 2780 taberna dá ao teatro. Estamos uns autênticos mecenas. E desta vez, quem quiser comer esta semana na taberna, tem de trazer um bilhete da Comuna, para provar que viu a peça La Strada. 
Uma das actrizes é a Joana Xardoné, mais famosa pelas suas qualidades de cozinheira na taberna que as de actriz. Mas quem quer provar os petiscos feitos com a ajuda dela, tem que a ir ver à Comuna, nesta adaptação do filme do Fellini. 
Deixem de arranjar desculpas. Há quanto tempo é que não vão ao teatro??!?! E depois de irem, sempre podem vir cá e discutir o que acharam da peça.
www.lastradanoteatro.blogspot.com/

Os taberneiros choraram no fim e taberneiro que se preze não é um poço de sensibilidade. Mas a peça toca-nos até porque há referências aos verdadeiros taberneiros e clientes de tabernas dos anos 50 em Itália. 
Os nossos sinceros parabéns aos actores que conseguiram, apesar das muitas adversidades, montar um espectáculo digno do nome.


Actualizando os petiscos da taberna do Fellini para as da 2780 taberna:

Sopa de cebola à francesa, com tosta de cebola e queijo de S. Jorge

O clássico trio electrico em tartellete com nova apresentação
Kebab de Tamboril com molho de iogurte, pepino e menta
Amburga de porco e morcela com picadinho de "Nanaz" de S. Miguel
Costoleta de borrego com crosta de ervas e frutos secos com maçã caramelizada

Sobremesas:
Bolo Eusébio
Crumble de pera rocha e manga
Pudim de laranja do algarve
Leite creme

Vão ao teatro!


Comentários

Anónimo disse…
Este menu deixa crescer água na boca! Será que ainda há mesa para hoje?

IVL
Taberneiro disse…
Já sabem que para marcar é melhor ligar a reservar. Mas felizmente para nós e infelizmente para muita gente, este fim de semana esgotamos completamente almoço e jantar. Fica para a semana.
Vamos ter o menu da pascoa.
Anónimo disse…
Muitos parabéns pelo menu desta semana, pela vossa criatividade nos pratos e pela vossa capacidade em receber bem os clientes.
Um abraço a toda a equipa, incluindo ao empregado novo que me serviu no sábado que foi exemplar!

MFS
Taberneiro disse…
Estamos a tentar contracta-lo permanentemente, mas ele está a pedir muito dinheiro. Toda a gente sabe que a taberna explora os seus empregados.