Menu Scolari



Agora que sabemos que o Mister Scolari se vai embora, queremos deixar aqui um menu em sua honra para lhe agradecer tudo o que fez pela selecção e por um país que não é o dele. Embora na nossa opinião, o Brasil ainda é uma província ultramarina portuguesa, mas que está numa fase de negação e com a mania de independência. Mas, como disse, é uma fase e isto depois passa-lhes.
Sabemos que o Scolari é uma pessoa polémica, mas quando ele se for embora dificilmente iremos arranjar melhor ou igual.
Apesar de tudo , Filipão devolveu um orgulho nacional ao nosso país, perdido há muito. Desde a abrilada em 1974 que não se ouvia cantar hino nacional na rua. Portugal e os seus respectivos produtos ficaram com muito melhor imagem na Europa e mundo, sendo até responsáveis pelo aumento das exportações nacionais. A camisola da selecção nacional, lá fora é uma das mais compradas, a par de países como Itália, Brasil e Argentina. Não esquecendo as campanhas anti-xenófobas que desenvolveu agredindo jogadores adversários que batiam nos seus jogadores ciganos e negros.
Mas o melhor mesmo, foi podermos falar de igual para igual com os nossos amigos estrangeiros, que conhecemos em viagens e erasmus e gozar e humilhar os bifes!

A par disto, queremos também começar uma campanha anti-Manuel José de forma a que o Presidente da República o exile do país enquanto não tivermos outro treinador.

Assim, decidimos fazer os pratos preferidos do Filipão:

Creme de milho
Falafel com molho de iogurte e menta
Torricado com bacalhau, hummus e crocante de azeitona
Risotto de choco com a sua tinta
Bochechas de porco preto

Comentários

Unknown disse…
Ah Ganda Menu Sargentão!
Amanha quero ouvir "Portugal Allez..."