O regresso

O regresso dos taberneiros fazem lembrar o Regresso de Jedi nos anos 80. Tal como o Luke Skywalker que vem salvar o universo das garras malditas do Império, os taberneiros regressam para salvar a gastronomia nacional (esta foi a pior metáfora cinematográfica dada até hoje!). Até D. Sebastião foi esquecido e quando as pessoas vêem estes nevoeiros matinais de verão, não é "o Desejado" que procuram, mas os taberneiros. (mais uma metáfora histórica completamente despropositada.)
Mas aquilo que somos bons não é a escrever mas a cozinhar. E o que nos têm dito é que depois de provar as nossas iguarias, tudo o resto parece que não tem sabor.

Enfim, estamos de volta! Mais humildes, como podem reparar. Mas sobretudo, temos estado a trabalhar para melhorar e vos agradar ainda mais.

Assim sendo, temos a seguinte alteração a comunicar-vos:

Vamos passar a fazer só Menus de Degustação. E a pedido de 7 milhões e meio de pessoas (sim, é verdade, temos mais adeptos que o Glorioso) vamos abrir mais um dia. Ou seja abrimos de 3ª feira a Sábado (Só ao jantar!!). E ao Sábado continuamos abertos ao almoço essencialmente para as famílias que não podem ir à noite. Achamos mal ostracizar as famílias com filhos e priva-los de provarem as coisas fantásticas que fazemos.

As outras surpresas vão ter de vir cá para as ver e sentir.

Comentários

Anónimo disse…
Bem-vindos de Volta!

Eu e a Pamela Anderson de Oeiras (do mundo da advocacia), vamos sentir muita falta dos vossos almoços deliciosos, por isso vou ter de me vngar nos jantares.
Lá estarei na próxima semana para o vosso regresso.
Do sempre vosso
FB
Anónimo disse…
bom. nao me digas que este gajo entra nos morangos com açucar
Madame Giselle disse…
Curioso, já não me lembro como vim aqui parar...mas já tinha ouvido falar.

Confesso que ainda não tive o prazer, segundo consta, de provar esses pratos.

Irei em breve.

Tenho de saber o que aconselhar aos meus doentes, preocupam-se muito com o que podem comer...


MC
TTC disse…
Olá pessoal!

Moro em Santo Amaro de Oeiras, mas confesso que ainda não fui aí jantar, embora a tentação seja grande. Das duas vezes que tentei estavam cheios...

Prometo que vou tentar mais vezes até conseguir.

AHHhhh....sou vosso vizinho num certo sentido...Estou a montar um atelier do outro lado da rua onde alguns de vocês moram!

Um abraço e continuação de boa sorte para o vosso projecto.
Anónimo disse…
Qual o menu de abertura?!!
Diana disse…
Até que enfim que voltaram! Estou a morrer de saudades do Eusébio : )
Jantares fora de casa para nós não dão por causa do bebé, mas vamos tentar ir Sábado ao almoço. É preciso fazer reserva com quantos meses de antecedência ; )
Anónimo disse…
Deixem-se de tretas e digam o que é o comer.
Anónimo disse…
bom. hoje provei molho de manteiga e laranja no rolo de carne. foi positivo...
Anónimo disse…
bom comeco