Menu Chefe do Ano

Como vocês sabem, o Chef Cardoso (Chef e DJ residente na Taberna) concorreu a chef do ano. Temos então o prazer de anunciar que as receitas do Chef Cardoso foram seleccionadas e vamos agora participar na fase final, onde iremos ter como adversários alguns nomes mais sonantes da cozinha nacional.
Podem ver os concorrentes finalistas do ano passado aqui:
http://www.e-gosto.com/docs/Conteudos.asp?idConteudo=49#concorrentes
Seguindo o exemplo de alguns atletas Olímpicos portugueses, assim que alguns dos nossos adversários souberam que estávamos a participar decidiram desistir e outros ligaram a pedir-nos para não entrarmos este ano. Obviamente não me refiro aos heróis nacionais e grandes Benfiquistas: Vanessa e Nelson.
Recebemos até ameaças da Máfia Tibetana (uma Máfia muito ligada à gastronomia). Mas nós vamos seguir em frente, sem medos e sempre com a confiança de que somos os maiores. Se perdermos, já sabemos que houve um dedo da Máfia Tibetana. Eles são muito discretos, mas implacáveis.

Por isso esta semana vão provar as receitas seleccionadas pelo grande júri:

Sopa instântanea de aipo e maçã com fósforo de aipo e chocolate
Tomate enlatado recheado
Ravioli enlatado de sardinha com compota de vários pimentos
Douradinhos congelados capitão Iglo
Leitão assado do Continente com batata baunilhada, puré de grelos salteado e ar de espumante

Comentários

Sara L. disse…
Tirando a parte do "instantâneo", do "enlatado" e do "congelado", podemos acreditar em (quase) tudo o que aqui está escrito?
Unknown disse…
Claro que podes!!!

Palavra do Chef Guerra
Anónimo disse…
Chefecoiso, diga-me que está a brincar que eu estou a falar a sério.
Foi selecionado???? Boa!
Filipa disse…
Ai, ai, ai, que esta história de ficar sem almoço não me agrada.... snif, snif. Eu que entrei para ver o que se comia esta semana para poder fazer hora de almoço esticada!
Bom, cada um sabe de si.... e do seu negócio.
Vou resumir-me às jantas.
Boas entradas :)
Anónimo disse…
este MEnu deixa-me agua na boa..

Amanha vou aí jantar!

Recebam este abraço
Bordalo
Taberneiro disse…
Cara Sara L. Como é óbvio é tudo verdade. Principalmente a parte da Máfia Tibetana. Já ontem me deixaram uma cabeça de formiga na minha cama. Os sicilianos deixavam uma cabeça de cavalo, que significava que a pessoa que acordava assim iria morrer. Mas a Máfia Tibetana é muito mais discreta.
Sara L. disse…
Já tive oportunidade de comprovar pessoalmente que é mesmo tudo verdade (e muito recomendável, diga-se de passagem!). Quer dizer, tudo menos a parte da Máfia Tibetana. O que só prova que eles são realmente muito discretos...
Anónimo disse…
mto bom sara
Esse texto deu-me (Quase ) Tudo
Anita disse…
A minha singela sugestão é que consultem o site http://www.hjmatos.min-saude.pt Não se coíbam de o explorar à vossa vontade ;) Dizem que servem bons menus também!
Anónimo disse…
necessario verificar:)