Menu quase tudo biológico


Já há muito tempo que queríamos fazer um menu onde todos os ingredientes fossem de produção biológica. No verão estudamos essa possibilidade e "quase" conseguimos. Em vez de desistir decidimos não ser tão puristas e fazer um Menu onde quase todos os ingredientes são de produção biológica.

Algumas ervas e especiarias são mesmo produzidos no nosso terraço, pois são difíceis de encontrar nos nossos fornecedores com a qualidade que pretendemos.

Omelete cogumelos, cenoura e ervas
Sopa de feijão manteiga e funcho
Alho francês, mistura de requeijão de ovelha e torrada de pão rústico
Risotto de courgette com peixe manteiga
Carne Bio com fritos de legumes e compota de manga picante

Quem está habituado a ler estes textos, sabe que a nossa opinião é sempre imparcial e isenta. E por isso posso dizer agora que este menu é delicioso. E as pessoas gostaram tanto a semana passada que decidimos, a pedido de muita gente que quer comê-lo outra vez, repetir o menu esta semana. Como sabem, os nossos chefs não gostam de repetir menus porque gostam de criar novas receitas. Mas desta vez os clientes foram mais fortes e obrigaram-nos a ceder.

O vinho desta semana também é biológico. Os fritos de legumes para além de originais, são uma explosão de sabores na boca.

Comentários