Menu João Rios


Mais um menu a homenagear quem nos ajudou, e muito, no inicio deste projecto. O nome agora é João Rios. Para além de ser um dos nossos melhores clientes, o João ajudou-nos na decoração do espaço que vocês adoram. Conseguimos preços fantásticos em materiais fora de série (http://www.sanibanho.pt/), mas sobretudo o João foi de uma simpatia e paciência extrema ao aturar as nossa constante incapacidade de tomar decisões e atrasos nas nossas reuniões. O resultado final, a 2780 taberna, foi várias vezes elogiada por clientes, arquitectos, decoradoras, revistas e até produtoras que já realizaram no nosso espaço produções de moda e publicidade.
Ultimamente continua a colaborar connosco noutro projecto que iremos lançar em Junho: Um livro.
O João lidera também o ranking dos clientes que mais sobremesas comeram na 2780 taberna. Para finalizar esta semana é o aniversário do João e por isso dedicamos-lhe o tema do menu desta semana.

Sopa de cebola com gratinado da mesma
Bruschetta de espargos, ovo escalfado e crocante de presunto
Calamares com maionese de lima
Terrina 2780 com compota de marmelo
Risotto de Polvo
Panquecas de enchidos de porco preto

Comentários

Anónimo disse…
10 points!!!

A avaliar pelas entradas e pratos principais, as sobremesas devem ser "the cherry on the top"!

Excelente gosto e parabéns aos Chefes 2780!

Vossa Fã
L. disse…
caríssimos - além do risotto , alguma dessas coisas tem vinagre?
Anónimo disse…
A fico a aguardar pelo menu.
Diana disse…
Parabéns ao decorador! Também foi ele que encheu aquelas garrafinhas todas de groselha???

Quando é que começam a fazer menus de aniversariante por encomenda? Fico já em lista de espera para encomendar um para 30 de Dezembro. Se não puder ser deste ano, fica para o ano que vem.

Ah, e que tal um menu Barack Obama?

Bem-hajam
Anónimo disse…
De facto a Taberna é um espaço muito engraçado. Adoro o facto da ementa estar escrita na parede de ardosia e da parede com os tijolos pintados... Parabéns ao decorador!
Unknown disse…
Roldão, passaste a decorador! Entre isso e pato bravo (o que realmente és), venha o diabo e escolha! eheh

Aquele abraço,

RQ
Anónimo disse…
Se o João é o mesmo que me aturou vezes sem fim na escolha dos materiais para minha casa... ele merece um menu só para ele (e este menu "promete") e muito mais!
Anónimo disse…
Não conheço ninguem, não sou amiga do dono nem andei na escola com niguem que os conheça. Mas foi-me recomendado pelo Pedro e estou fã. Vou regressar e recomendar.