Vinhos da Semana dos Sous-Chefs








Comentários

Elvira disse…
Parabéns pelo site fabuloso... e o restaurante! :-)

Quando passar por aí, com certeza que vos irei visitar.

Abraço.

PS: já agora, fiquei muito lisonjeada com o link que colocaram para o meu "bistrot". Obrigada! Vou retribuir.
de Marte disse…
Bem, vocês já são mais conhecidos que a Madonna!
Até um blog que se dedica exclusivamente a enaltecer Portugal vos elogia à boca cheia! (é uma falta de etiqueta falar com a boca cheia, eu sei, mas resultou num belo trocadilho, hein?)http://oportugalgenial.blogspot.com/
E andava eu a percorrer alguns blogs, dei de caras com os taberneiros escarrapachados na montra de genialidade de um português blogueiro.
O vosso site e blog são realmente cuidados e mal posso esperar para pôr o dente no resultado do vosso esforço e empenho.
Entretanto vou sendo uma self-made-PR e divulgando, esclarecendo e acolhendo os amigos (e os desconhecidos também, porque sou uma querida) na vossa taberna, como se minha fosse.
Até um dia destes.

Beijos e abraços de Marte