Menu dos Solteirões e Encalhados



Como todos sabem a taberna orgulha-se de estar na vanguarda alternativa em termos gastronómicos e culinários. E como tal, odiamos os dias festivos criados pelo espírito capitalista, que origina o consumismo desmesurado, obrigando-nos a gastar dinheiro em bens inúteis com o único fim de satisfazer o patronato. É por estas e por outras que mergulhámos na crise actual.
E as mulheres são um alvo fácil, vítima da publicidade dos grandes senhores imperialistas, pois se não recebem prendas ou não vão jantar fora com a sua cara metade fazem birras, greves de fome e outras greves piores para os homens. O pretexto de ser dia dos namorados para vir jantar à taberna não é mau. Mas o único pretexto que é necessário para vir jantar à taberna é vir jantar à taberna. Pretextos para quê?

Os nossos colegas da restauração disseram-nos para fazer um menú e aumentar os preços nesse dia. Nós rejeitamos perentoriamente este tipo de propostas que vemos como uma afronta à nossa ideologia culinária.

Por isso, mais uma vez quebrando as regras e fugindo deste main stream comercial, decidimos criar um menú para todos aqueles que têm e também para os que não têm namorado(a), mulher/marido, amante, amigo(a) colorido(a) ou mesmo apenas paixões platónicas secretas.

Aqui vai o menu nada afrodisíaco e pensado especialmente para aqueles que têm uma T-shirt a dizer "single pride".

Creme de camarão
Panado de queijo de cabra com compota de cebola vermelha
Triângulo de salmão
Hamburguer do Ramsay
Peito de Pato com risotto de Ananás dos Açores

Comentários

Anónimo disse…
Que Grande Menu...

Excelente ideia.
Lá estarei como encalhado que sou

Colocado abraço
FB
Anónimo disse…
Este vosso amigo solteiro mas nunca encalhado, ja tem saudades vossas e da taberna! ja nao vinha aqui desde que vim de viagem e fiquei muito contente que o windclub tenha criado um departamento de marketing especializado em concorrencia na zona de oeiras! :) diga-se "optimo espaco".. adorei esta ressalva FB! durante esta semana, só como empanadas, parrillas, choripans, e bebo muito melbec!!!
um abraco forte do vosso amigo e fotógrafo por terras "portenas"!!!

T. o Carvalho
Anónimo disse…
Até quando podemos provar este maravilhoso menu? Já não fui a tempo do jantar dos encalhados... :P

Ana
Laetitia disse…
Eu fui jantar à Taberna na sexta-feira 13 (uuuuuuuuhhhhhh).
Só de pensar neste fantástico menu que degustei, já estou a ficar com àgua na boca e com desejo de lá voltar.
Só de pensar naquele fabuloso Hamburguer do Ramsay!
Roam-se Macdonald's!
Definitivamente... Irei voltar mais vezes.
F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!!!

Beijos
Laetitia disse…
Já deixei a minha "crítica" ao jantarzinho lá no blóguio!

Bjinhos