A nossa designer ainda não tinha tido um menú

Temos sido abordados por muitos clientes, que nos perguntam quem é o responsável pelo design fabuloso da nossa taberna. Houve quem já comparasse o design do logo da 2780 taberna à Mona Lisa de Da Vinci. Não querendo subvalorizar estas palvras, há que referir que o cliente também gostou bastante do vinho da taberna e por isso já tinha bebido uma garrafita. Mas a comparação está feita e nós concordamos. Tal como Da Vinci na sua época, a Inês, nossa designer, é uma visionária, sem medos de pegar no clássico e transportando-o para um futuro vanguardista. Pegou na taberna e criou logos já mais reconhecidos que o da Coca-Cola ou do MacDonalds. E não só nacionalmente: Há duas semanas fomos ao Porto e também lá nos reconheceram! (piadinha contra tripeiros, porque depois do holocausto da semana passada não podemos falar de lagartos!)

Sobretudo dedicar este menú à Inês é uma forma de a homenagear e agradecer tudo o que fez por nós.
E quem ler isto e quiser um designer pode contrata-la. Ela é tão profissional e meticulosa que está frequentemente na taberna para assegurar-se que as suas criações não foram alteradas.

Enchidos de porco preto
Queijo de ovelha curado alentejano
Azeite Ollivus

Duas versões de cogumelos
Ravioli de requeijão de ovelha, espinafres e farinheira ao vapor
Bacalhau à passarinha
Salsichas caseiras com lombardo

Sobremesa 2780: duas bolas de gelado de figo e queijo amanteigado de ovelha.

Quanto aos vinhos começamos com uma colheita seleccionada da Herdade de São Miguel (Alentejo) (http://www.herdadesaomiguel.com/vinhos_t.html)



Comentários

Manuel disse…
Boa tarde
Estive no vosso restaurante há cerca de 15 dias. Gostei muito de tudo. Serviço, comida, ambiente e especialmente a relação qualidade/preço. Realmente, 17,5€ por um menu da qualidade do apresentado é mesmo em conta. Hoje em dia em qualquer restaurante pseudo-fino pagamos 25/30€ por refeições cuja qualidade não se aproxima da vossa..
Parabéns pelo vosso trabalho.
Cumprimentos,
MH
L. disse…
gira até de óculos escuros.