Menu Maria Bonita


Uma das medidas que o Sócrates ainda não se lembrou para ultrapassar a crise são as parcerias. Por exemplo uma parceria com Angola onde eles nos enviam petróleo e kwanzas, e nós enviamos umas missangas de St. Maria da Feira (há muito tempo que ninguém tenta esta!). A 2780 taberna, na sua senda de parcerias, continua a oferecer mais que deliciosas refeições, esplendorosos vinhos e um magnífico serviço. Oferecemos vouchers de desconto! Nas últimas 2 semanas oferecemos vouchers de desconto de 50%, para os nossos clientes verem a peça que ganhou o globo de ouro para melhor espéctaculo de teatro e agora, vamos ainda mais longe, oferecendo um voucher de desconto para a loja que está a ter mais sucesso desde que a Zara se lançou em Portugal. Falamos, obviamente, da Maria Bonita lançada esta semana no Centro Comercial Riviera.
A Maria Bonita não é apenas uma loja. É uma atitude. Uma forma de estar na vida. Uma metamorfose das feias crisálidas, que depois de entrarem na loja Maria Bonita e vestirem as suas roupas, se transformam em lindas borboletas tropicais.

E dedicado a todas as Marias, aqui vai o menu:

Sopa fria de melão e manga
Arancini de cogumelos selvagens
Alheira com grelos
Risotto de courgettes com salmão marinado em citrinos
Migas com lombinhos de porco recheados

Comentários

Anónimo disse…
Este parágrafo estragou-me a manhã:
" Uma forma de estar na vida. Uma metamorfose das feias crisálidas, que depois de entrarem na loja Maria Bonita e vestirem as suas roupas, se transformam em lindas borboletas tropicais."

Veludo!
Anónimo disse…
A mim fez-me a noite!!!!
raquel disse…
Fui ontem jantar à vossa Taberna e adorei. Vou voltar de certeza. Não há um defeito a apontar (e confesso que sou um bocadinho esquisita...e agora grávida não melhora). Já recomendei aos meus amigos.
Parabéns!
Bruno Noronha disse…
Se o menú for tao bom como o projecto da loja... Estou certo que será um sucesso! Eheheh... Farei por ir experimentar esta semana!
Luís Pedro disse…
Tive ontem duas surpresas extraordinárias...este espaço excepcional, a 2780 Taberna onde fui parar quase ao acaso (ou terá sido destino) e a minha amiga Chef Xardoné que não fazia ideia que ia encontrar aqui! Adorámos o espaço, a simpatia e a degustação! Ficámos clientes e ansiosos por experimentar mais, da próxima com amigos, porque as coisas boas partilham-se com os amigos. Boa sorte a todos e um beijo muito especial para a Joana, que vou passar a ver com mais frequência...