Menu West Side Story

A 2780 taberna decidiu aplicar as novas regras de Marketing, para se adaptar à crise. Desta forma, para além do outsourcing, agora fizémos um cross selling. O menu esta semana é dedicado ao espéctaculo que está Politeama. Quem vier jantar à taberna nesta próxima quinzena tem direito a um voucher para ir ao teatro. Quem for ao Politeama pode também vir jantar à taberna, desde que consiga reservar mesa.
Nós dissemos que era um cross selling, mas nunca dissemos que seria um cross selling bilateral.

Filipe La Féria decidiu trazer para Portugal o mais célebre dos musicais de todos os tempos.
“West Side Story”, o musical dos musicais, é considerado unanimemente como a obra-prima do teatro musical americano.
Inspirado em “Romeu e Julieta” de William Shakespeare “West Side Story” transpõe a imortal história de dois jovens amantes de Verona para as ruas de Nova Iorque no final dos anos cinquenta, transfigurando o conflito dos Capuletos e Montequios na rivalidade entre dois gangues que dominavam a zona Oeste nova-iorquina.
“West Side Story – Amor sem Barreiras” é a maior aposta de La Féria numa mega produção que conta com um grande elenco de cantores, actores, músicos e bailarinos.

Por todas estas razões criámos um menú a pensar exclusivamente neste musical. Aqui vão os pratos:

  • Bruscheta de chèvre com compota de cebola vermelha (para iniciar, tal como no espectáculo é necessário comprar bilhete antes, e a Mila Santos, senhora que está está na bilheteira é muito simpática e é o prato preferido dela)
  • Indívias com ceviche de peixe à Tubarões (gang Porto Riquenho)
  • Risotto de bacalhau (porque o elenco é português)
  • Panqueca de enchidos à Jactos (Gang Americano)
  • Magret de Pato com puré e chutney de pêras (porque os índios que habitavam as caraíbas , inclusivé Porto Rico, comiam muito pato e chutney é americano. Assim juntamos os dois no final, porque também no fim do musical ficam todos amigos. Épá, já estragamos o espectáculo. Já que estragamos aproveitamos para dizer que o culpado é o mordomo!)

Comentários

Anónimo disse…
Épá - não pode ter 2 acentos...mas como é para taberneiros!...


Sítio imaginativo. Bom trabalho continuado. ATé breve, se possível!?