Menu Tamariz


O Tamariz vai abrir as suas portas. Falamos da discoteca, porque a praia da moda este ano, toda a gente sabe que vai ser a do Clube do Parque Campismo dos Pescadores e Serralheiros da Costa da Caparica (o CPCPSCC para os amigos).
Mas à noite tudo muda, principalmente porque este ano, há um novo RP no Tamariz. As boas duas épocas que realizou na 2780 taberna na posição de RP Não Oficial, não passaram despercebidas aos olheiros da discoteca. Depois de umas duras negociações, que foram abafadas na comunicação social, devido à transferência do Ronaldo para o Madrid e posteriormente com as eleições antecipadas (falamos do Glorioso, porque das europeias já ninguém se lembra quem ganhou), o Tamariz resgata o nosso RP Não Oficial para a posição mais avançada no terreno, de RP Oficial. O valor da transferência foi, à semelhança com a do Ronaldo para o Real, a mais cara de sempre no mercado dos RPs. Para além disso, o Tamariz teve ainda de pagar os custos de formação que tivemos, pois não se forma um RP da noite para o dia. Falamos obviamente de Francisco Bordalo:
http://www.2780taberna.com/2780_Taberna/Responsaveis_pelo_sucesso.html
Custa-nos vê-lo partir, mas o Chico nunca escondeu que gostaria de trabalhar noutro tipo de competições e não seria justo para ele, mantê-lo preso e continuar a fazer parte de uma equipa onde ele deu tanto. Conseguimos no entanto, negociar um empréstimo, para a nossa temporada de Inverno, onde o Tamariz irá pagar mais de metade do seu, agora, avultado salário.
Como prova de agradecimento, por todo o trabalho desenvolvido na 2780 taberna, iremos retirar a sua camisola e ninguém mais será o RP Não Oficial.
Temos no entanto uma vaga para RP Virtual. Levamos as coisas a sério, aqui na 2780 taberna e não contratamos levianamente, por isso quem escrever o melhor comentário a este post será contratado para esta posição.

E o menu esta semana é:

Caldo verde taberneiro
Croquetes queijo de cabra com compota de cebola vermelha
Espetada de Espadarte
Risotto de frutti di mare
Costeletas borreguinho , puré de aipo e picado de maçã

PS: Não dizemos que o nosso caldo verde é o melhor do mundo, como outros restaurantes de Lisboa o fazem, apesar de o nosso ser melhor que o deles. Mas não o dizemos porque somos humildes taberneiros.

Comentários

Anónimo disse…
Ro... quê?.. Ha !!! O Camarinha de Las Vegas,OK. Let´s put some cream in the Sardines, serralheiros ao poder e o Francisco a bordalo.

Agradeço desde já,

Gué
Anónimo disse…
CAganda Trabalho,

NAo sabia era que tinha ido de vela de RP nao oficial da Taberna, pensava que acumulava funçoes.

Aproveito para informar que a abertura é ja sexta feira dia 19 Junho.

Eu lá vos espero, em ambos os dois sitios(como diz o andré cordeiro)

Sentido e colocado abraço
FB
Yara Kono disse…
Provado e aprovado!

x
Anónimo disse…
optimo menu!

e o tamariz estava girissimo tb!

PArabens a todos!
Bruno Franco disse…
Olá.

Isto está cada vez mais dificil de 1 vegetariano ir aí. Antes ainda havia 1 ou 2 pratos vegetarianos e voçês dão sempre 1 jeitinho em + 1 ou outro e eu saio daí sempre satisfeito e de barriga cheia :)

Eu sei o q estão a pensar, se és vegetariano vai mas é comer a 1 restaurante vegetariano! :)
O problema é que a vossa comida é mesmo muito boa ... o que é q querem q faça.

Continuem com o bom trabalho e obrigado pela paciência que tem ao adaptarem os vossos pratos para os tornar "mais ao gosto" de 1 vegetariano. Eu é que me fico sempre a sentir mal pelo incomodo.

Bruno Franco
Anónimo disse…
O Jorge Jesus já tem mesa reservada??