segunda-feira, 6 de julho de 2009

Capa Food & Solutions

Quando aparecemos na capa da Food & Solutions, com a assinatura "Inventar o Futuro: Os jovens que acreditamos", ficamos radiantes, mas obviamente vem nos à memória o título do grande jornal A Bola quando o Nuno Gomes chegou ao Glorioso. Na altura acreditava-se no Nuno Gomes por ser jovem e por ainda ter uma grande margem de progressão. O resto da história já nós conhecemos, mas a nossa ainda está por escrever. E nós não somos assim tão jovens e ao contrário do Nuno Ribeiro que nunca mereceu a alcunha "Gomes", basta vir jantar à 2780 taberna de quinze em quinze dias, para observar a evolução constante.
E a esta evolução está a ser tão exponencial que em breve não será na capa da Food & Solutions que iremos aparecer, mas sim da World Art. Nem o Leonardo da Vinci fez tanto pela arte e ciência como nós fazemos com a comida. E não nos espantaria muito se o Dan Brown decidisse escrever brevemente um Código 2780 taberna.

(é impressão nossa, ou estamos a ficar muita convencidos???)

Mas sobretudo, queremos agradecer à revista Food & Solutions por se lembrarem de nós e nos ter deixado tão contentes, porque a consideramos uma excelente publicação.

1 comentário:

Anónimo disse...

Grand Chef!