Menu Best Of

Está-se a aproximar o fim de mais uma época. Por isso, já um clássico nesta altura do ano, decidimos fazer um Best Of das receitas que fizemos ao longo deste ano lectivo. Alguns de vós estão a pensar que vamos fazer 250 pratos, porque tudo o que fazemos é excepcional. Mas não, nós criámos outro nível acima do excepcional: o 2780taberna!
Esta expressão já está a ficar tão vulgarizada, que até em outros meios, para além do meio gastronómico está a ser utilizada. Ex: 2O Cristiano Ronaldo marcou um golo 2780taberna ao fc porto". Ou: "tivemos uma semana a passar férias nos parques de campismo da Costa da Caparica e apanhámos um tempo 2780taberna". E no outro dia, ouvimos na rua, duas senhoras a falar: "o meu filho, só com 2 anos fala 2780tabernamente bem.

Estamos conscientes que estamos a criar mais dificuldades ao acordo ortográfico. Mas por muito que ministros e secretários de estado nos liguem a pedir para pararmos com isto, nós, contra tudo e contra todos, recusamo-nos a baixar a qualidade.

Por isso o menu desta semana não é excepcional. É 2780tabernamente 2780taberna!

Sopa Melão crocante de presunto
Trio Eléctrico
Amburga de enchidos
Risotto de frutos do mar
Ravioli de bochechas, ameijoas e crocante da ilha

Comentários

Anónimo disse…
GENIAL
Anónimo disse…
GENIAL