Lançamento do Livro...

FOI UM FLOP!!!

Eu tive um pesadelo nessa noite, onde não iria aparecer ninguém e ficava sozinho a ver uma mesa vazia onde o Victor de Sousa, me mirava com um olhar fulminante a fazer uma apresentação a... ninguém.

O pesadelo concretizou-se. Não desta forma, porque apareceram cerca de 203 pessoas. Eu sei porque vieram umas 3 à frente e para aí umas 200 atrás. TV e imprensa lutavam por alguns segundos do tempo dos brilhantes autores. Tivemos até de separar 2 repórteres que quase chegaram às vias de facto. Houve uma corrida à banca para comprar o Livro com medo que ele esgotasse. E recebemos a notícia que se encomendou uma segunda edição porque a primeira, praticamente esgotou. O José Avillez fez uma introdução genial e o Victor de Sousa terminou com um ensaio brilhante. A Cooking Lab fez um granizado delicioso de vinho rosé. Os espumantes e vinhos foram eficientemente servidos à temperatura correcta.

Então o que é que foi um flop? Apenas 2 coisas que estragaram tudo.

Faltou o mimo, vestido de pierrot para chatear as pessoas e faltou o homem estátua com parkinson.
Para todos aqueles que organizam eventos, não confiem e nunca paguem a mimos e homens estátua antes do trabalho.
A todos os que vieram e compraram o Livro o nosso sincero e gigante obrigado. Para aqueles que vieram e não compraram o Livro um singelo obrigado (queriam um grande obrigado sem largar uns trocos, não?)

Junto envio foto dos 2 para que não os voltem a contratar.

Comentários