Voltamos a abrir esta terça-feira dia 12

O Livro já vai para a terceira edição. Nada de inesperado.

Muita gente tem ligado a dizer que comprou o Livro e agora querem provar as receitas. Nós obviamente dissemos que não, porque a nossa criatividade não pára e temos imensas receitas novas para fazer. Mas vocês têm sido tão chatos a ligar para cá a toda a hora, que só para pararmos de vos ouvir, cedemos.

Então o menú esta semana é:

Caldo Verde
Enchido Migados
Arroz de polvo
Pato com legumes e pêra bêbada
e grande clássico EUSÉBIO

É verdade, esta semana já estamos cheios. Também a 24.5 euros o menu, mais barato que isto só a sopa dos pobres.

Comentários

Joana Dias disse…
Gostaria de fazer uma reserva 2 pessoas amanha a noite, na noite do vosso regresso :) Tentei ligar, mas acho que hoje estão fechados correcto? Tento novamente amanha de amanha, de qualquer forma fica o pedido de reserva pode ser que tenha a sorte de alguem ver... :)
Fica em nome de Joana Dias, a reserva pode ser para as 20h30?
Obrigado.
Taberneiro disse…
Cara Joana,
Realmente é inadmissível esta falta de organização. Como se pode ver nem os comentários no nosso blog vimos ver regularmente.
Mas se serve de satisfação já mandamos açoitar um dos cozinheiros. Não que vá servir de muito ou que a culpa seja dele. Mas como também é do sporting é sempre divertido assistir a este tipo de humilhações. E só paramos de lhe bater quando ele diz que sporting não presta.
Unknown disse…
Boa tarde,

Admiro a vossa capacidade culinária, intelectual e humorística. Congratulo-vos por tal e pelo belíssimo livro que possuo e que se reflecte no tamanho do meu perímetro abdominal, contribuindo alegremente para o volume da minha "almofadinha do amor".

Contudo, não posso deixar de manifestar a minha tristeza na dificuldade das reservas e sinceramente, desculparem-se no subterfúgio irónico da comparação do preço, ( com a sopa dos pobres) fica mal!

ps. Julgo que 24.5€, mesmo nos dias de hoje, é dinheiro...e muita gente alimenta-se com bem menos por semana....
Anónimo disse…
Gostaria que me confirmassem 1 mesa para 2 pessoas por volta das 21h dia 20 Jan, 3ª feira, ficando a aguardar vossa confirmação para o meu tlm 919450754, cumprimentos Paulo Reffóios
Rosarinho disse…
Olá! Sou grande fã do vosso restaurante, blog e livro (já fiz 3 receitas e tenciono fazê-las tds)! Chateei tanto toda a gente cá em casa que todos queriam ir jantar aí hj...eu tentei explicar que vcs costumam estar mm mt cheios, mas a minha mãe resolveu telefonar. Acho que ela não achou mta piada à vossa msg de voice mail e como o voice mail estava cheio nem deixou msg. Bem sei que o restaurante é pequeno e devido ao vosso sucesso está sempre cheio e reservado nas 2 semanas seguintes, mas pelo menos podiam ter a caixa do voice mail limpa!
Al-Muthamid disse…
Se os pobres em Portugal comem por 20€, quero ser pobre nesse belo país!
Ta Bernas disse…
Queridos amigos clientes,

Por favor consultem o nosso website. Para fazer reservas, apenas ligando para o restaurante.
A culpa do voice mail não é nossa. Temos tido vários problemas com o número fixo da Vodafone. Não me importo de fazer má publicidade, porque o serviço não tem sido bom. A internet ADSL é no entanto a melhor que já experimentei.

Parece que agora, os nossos amados clientes exigem que atendamos o telefone 24 horas por dia e que estejamos sempre disponíveis, quando apenas temos 7 mesas. Mas o mais grave é que se vocês se queixam que é difícil reservar, falem com as pessoas que todas as semanas reservam e depois não aparecem ou cancelam à última hora. Temos perdido às vezes 2 meses por noite. Em 7 mesas façam as contas ao que perdemos.

Cara Rosy, a partir de agora só aceitamos reservas com um máximo de 1 semana de diferença, para tentar melhorar as situações que referiste.

Continuem a tentar fazer as nossas receitas e se tiverem dúvidas já sabem... vejam a internet e não nos chateiem ;)

Beijos a todos,
Chef Andre Guerra disse…
Estou a ver que o melhor restaurante de lisboa continua em grande!!!

Um grande abraco para todos os taberneiros e Clientes que tornam o n 9 da av carlos silva tao especial!!!