Menu Magalhães


O Menu desta semana é da responsabilidade do Chefe Francisco Magalhães. Esteve a estagiar na Taberna e portou-se tão bem que mereceu elaborar este menu.

Entre outros vamos ter uma sopa de milho insuflado, um ceviche, uns filetes de polvo com carolino do mesmo, umas espetadas de borrego e para acabar a nossa versão da tarte de limão merengada. Grande Francisco e muito obrigado.

Comentários

Pedro Martinho disse…
Vou só deixar uma sugestão muito pessoal, mas que vos pode fazer mudar de ideias...
Já fui à Taberna umas quantas vezes e devo dizer que por 3 vezes já "apanhei" polvo na vossa ementa. Não sou fã mas fico sempre rendido às vossas soluções e inovações. A única coisa que devo dizer é que mais uma vez me apetece lá ir jantar mas "levar" com polvo uma quarta vez pode ser cansativo e repetitivo, apesar de ser sempre confeccionado de forma diferente. Torna-se uma repetição que gostaria que pensassem.
Obrigado.
Taberneiro disse…
Olá Pedro e obrigado pelo comentário. Temos polvo neste e tivemos no menu anterior mas já não tínhamos faz algum tempo. Parece-me mais uma coincidência do que propriamente uma repetição exagerada nossa. Esperemos que não seja por causa disso que nos deixe de visitar. Abraço.
Pedro Martinho disse…
Nunca! Eh,eh,eh...
Continuem o vosso fantástico trabalho e a contribuição inesgotável para o panorama nacional da "boa comida"!
Um abraço.