Serros da Mina e Paulo Domingos


Serros da Mina,

Este é um vinho que há muito temos na Taberna, aliás já tivemos pelo menos duas colheitas 05 e 06, mais elucidativo do sucesso que este vinho por aqui tem que isto, é difícil.

Para muitos de vós, Taberneiros, este vinho não deve ser novidade, aliás se já nos visitaram na Taberna mais que uma vez, e se têm um daqueles amigos que é fanático por vinhos vindos do Além-Tejo, a probabilidade de o já o terem bebido é muita, e provavelmente quando voltaram pediram-no novamente!

O Serros da Mina tinto, é o que a maioria de vós procura quando pede um vinho do Alentejo, tem corpo, tem muita fruta, breve sensação alcoólica e muito suave (ou como se diz no eno-dicionário, taninos arredondados!).

Por fim, o preço é justo e acessível!

Agora para comprovar o vosso bom-gosto o 'Serros da Mina' acaba de ser galardoado com medalha de Ouro na XII Edição do Concurso Mundial de Vinhos “Wine Masters Challenge 2010''!

Quem nos entrega este vinho é o 'Paulo Domingos', que é um porreiro, e que agora acaba de lançar o seu novo site! Lá podem ver o portfólio de vinhos, comprar, esclarecer dúvidas...

Ainda está em desenvolvimento, mas aqui fica o link: http://www.paulodomingos.com

Qualquer dúvida falem connosco (os contactos estão mesmo ali ao lado!)

Comentários