O Vinho aqui na Taberna.


Gostamos de Vinho, sempre gostámos, e a julgar pelo nosso 'saco-das-rolhas' assim deve continuar, aliás, essas rolhas são guardadas e oferecidas para uma causa social, e cada vez nos sentimos mais solidários!

Chegámos a um ponto que sentimos que não lhe dávamos a atenção suficiente, a ele, o Vinho, e foi para a nossa re-entreé de Setembro que decidimos fazer um avultado investimento nesta área.

Assim agora temos 3 diferentes adegas climatizadas para os diferentes tipos de vinhos, brancos, tintos, espumantes e de sobremesa, todos os tipo de copos, desde 'Schott-Zwiesel' para os tintos até 'Wine Star' para os brancos! (Isto corresponde ao Mercedes dos carros, um topo, elegante e robusto, e apenas pede manutenção básica!)


Assim, se não conseguirem descobrir os 4000 aromas do espumante, a culpa nunca será nossa!


No entanto o grande Gary V. deixa aqui uma ajuda para no mínimo chegar aos 3900 e tal... Aqui!

Ps: Para aqueles que já não nos visitam desde Setembro ( será que há alguém? ) não se preocupem que a nossa sala não está cheia de frigoríficos, não têm que jantar com o barulho e calor dos motores ao lado e muito menos levar com aquela luz que faz toda a gente parecer feia! A única coisa com que contam é com um Chef Cardoso cada vez mais inspirado!

Comentários