Menu Tamariz

O Tamariz já abriu! Aliás já era para ter aberto, mas nós apenas agora lhes pudemos dedicar uma menu. Então eles, inteligentemente, esperaram por nós para abrir. O que seria do Tamariz sem a 2780 taberna?Há noites que mandamos para lá 4 pessoas! Toda a comunicação actual do Tamariz depende deste menu. Nós cedemos, porque somos muito amigos deles e também porque nos prometeram bar aberto às terças-feiras das 18h às 19h, tipo happy hour.
Mas esta parceria faz todo o sentido. O Tamariz é uma das melhores boites e clubes de noite de Portugal e a 2780 taberna é a melhor taberna portuguesa. Aliás, aqui a linha já começa a ser uma referência na Europa como a melhor relação danceteria/taberna. Nem o Mónaco tem isto.

Assim pensamos num menu que o Francisco Bordalo, RP oficial do Tamariz e RP não oficial da 2780 taberna, gostasse. Ele vem cá jantar hoje só para aprovar o menu. Menu pensado em conjunto com alguns bailarinos profissionais, para que os nossos clientes depois de comerem na 2780 taberna possam ir destruir a pista de dança do Tamariz.







Comentários

Anónimo disse…
Comi Lindamente PARABENS
Obrigado
FB
PAXI disse…
O RP oficial do Tamariz dado pelo nome de Francisco Bordalo, por mim já reconhecido como EXCELENTISSIMO SR COMENDADOR depois de tamanha ventura e enorme honradez, em ser ele o distinguido “degustador” do menu Tamariz na taberna, sim o menu desse mesmo bar nocturno que sem Taberna e Bordalo não seriam nicles…
Aguardo a minha oportunidade se assim aceitarem todo o género de gente., ou é só para grandiosos ilustres?
Ansiosamente obedeço a um golpe na dieta a uma primeira vez…

Paxi Canto Moniz
Christophe disse…
Eu vivo em Paris, nunca comi na taberna porque fica um pouco longe.

Mas comprei o livro e comi com os olhos. E hei de ai vir.

Havera um menu vuvuzela ?
Anónimo disse…
Se tiveres amigas eu faço o menu eheheh

beijinho com muitas saudades a todos os taberneiros.
Chef Guerra