Novo ano - novas experiêcias

Quero desde já mostrar o meu repúdio pelo que a comunicação social anda a dizer sobre nós. A blogsfera debita milhares de Mb sobre se fechámos ou fomos para Lisboa. O Governo anuncia aumento de impostos com medo que lhe deixemos de entregar as fortunas que ganhamos.
Eu sei porque é que isto aconteceu: O Benfica começou bem a época e não está envolto em polémicas. Então, decidiram envolver-nos!
Pois bem, abriremos no próximo dia 6 de Setembro. Contra tudo e todos. Também não é contra tudo e todos. Apenas, contra os homens das obras que nunca mais terminam o raio das remodelações na cozinha, mas tenho uma costela de Octávio Machado e gosto de exagerar nas minhas manias das perseguições.

Para podermos elevar ainda mais o conceito de Baixa Cozinha, decidimos fazer umas obras para colocar a nossa cozinha uns metros mais abaixo (perceberam o trocadilho? Elevar relacionado com Baixa Cozinha e abaixar a cozinha? – Humor... e Gastronómico).
Mas Baixa Cozinha implica conhecimento científico e equipamento tecnológico. Foi para isso que nos estamos a preparar, esperando continuar a surpreender-vos. Aqui vai o menu das próximas semanas:


Beijo francês picante de um bacalhau, que até sabe a mel.
Sopa de cebola com creamcracker de queijo da Ilha de S. Jorge.
Corvina a nadar em espuma de batata
Frango à padeiro, cheio de saudades do Roberto.
Pudim quando o abade de Priscos se embebedava com Vinho do Porto

Comentários