Jantar Vínico Caves Messias

18 Abril, preço de crise: 32 €, pulseira tudo incluído

Agora que voltámos a ter uma super equipa, diria até 5 estrelas (ando tão inchado com as 5 estrelas da TimeOut que ninguém me cala), voltámos a organizar jantares vínicos. Para quem desconhece este nosso formato passo a explicar:

- Os convidados principais são os... vinhos. Claro que os produtores estão presentes, até porque são eles que os trazem. Ou seja, nos jantares vínicos da taberna, são os próprios produtores que dão a provar cada vinho, mostrar como é feito e porque é que é, na opinião deles, o melhor para acompanhar aquele prato 5 estrelas (pimba, mais uma!).
- Não há seca de aulas nem explicações. Só diversão, a melhor forma de aprender. Obviamente podem beber todo o vinho que quiserem e por isso, muitas vezes os nossos clientes, no dia seguinte, esqueceram a aula. Como não há exame, também não há stress.
- O produtor convidado é nosso fornecedor há vários anos. Alguns dos nossos best sellers aqui na taberna foram feitos por eles. Falo da Cave Messias, que tem vindo a desmistificar que os vinhos da Bairrada são maus. Em provas cegas, os nossos clientes escolhem na maioria um vinho da Cave Messias. Por isso venham de espírito aberto para um jantar 5 estrelas (não consigo parar!!).


ENTRADAS - Espumante Quinta do Valdoeiro Baga - Chardonnay (Bairrada)

Peixe ao Sal - Quinta do Valdoeiro Chardonnay (Bairrada)

Papada de porco - Quinta do Penedo Tinto 2009 (Douro)

SOBREMESAS - Dry Old Port

Comentários