Uma crítica

Anónimo Anónimo disse...
Boa noite,

Voçês não ganham mais clientes por não colocar à disposição de quem consulta o vosso webtite, os preços dos Menus !!!!

Aliás, como vai ser o meu caso, (7 pessoas no tal) não vamos fazer resrva, pois esse tipo de pseudomarketing n leva a nada.

ET- consultem o site do WindClube
Resposta taberneira:

Caro anónimo,
Em primeiro lugar quero agradecer a sua crítica pois só assim é que nós podemos evoluir. Nunca nos preocupamos muito em divulgar o preço do nosso menú porque somos demasiado baratos mas não gostamos de nos focar nisso. Aliás, como fomos referidos em várias revistas, blogs e sites sobre gastronomia, temos a melhor relação preço/qualidade da Grande Lisboa. A própria TimeOut refere-se a nós como tendo "preços de enfurecer a concorrência!". Apesar de praticamente parecermos a Sopa dos Pobres, preferimos salientar o que fazemos com tanto prazer e dedicação e sobretudo o que nos diverte: A comida!

Mas aqui ficam os preços:
  • Menu de degustação 17.5 Euros (segundo os chefs nossos colegas e o Jurí do Concurso Chef Cozinheiro do Ano que vieram ao nosso restaurante, disseram que o mesmo menu nos restaurantes deles ficaria entre 45 e 125 eur). Este valor incluí os entrantes, sopa e os restantes pratos.
  • As sobremesas não estão incluídas no preço do menu e variam entre 4.5 eur do Bolo Eusébio e os 4 eurs para as restantes sobremesas. O Bolo Eusébio é mais caro porque pagamos 50 cents ao Rei de direitos de autor porque cada fatia de Bolo vendida.
  • Os Vinhos também são vendidos quase ao preço da Coca-cola que desde já aviso que não temos na taberna. Sem álcool só temos água, groselha, capilé e um chá gelado com ervas que apanhamos no caminho de casa para poupar uns trocos. Mas o preço dos vinhos é entre os 10 euros para os vinhos da taberna e o máximo de 19 euros para um Encostas do Sobral Reserva. Aproveitando que estou a falar de preços de vinhos, já vendemos o Lima Mayer por 15 euros e o mesmo vinho, do mesmo ano custava, 65 euros em outros restaurantes em Lisboa muito famosos em Lisboa.
De qualquer das formas, desejo uma boa refeição no WindClube e tenho a certeza que vão passar bons momentos porque gosto muito do espaço.

E volto a agradecer a crítica e assim que tiver tempo e descobrir como é que se faz o upload de páginas para o servidor tento colocar esta informação no nosso site.

Comentários

Anónimo disse…
De facto esse sujeito que publibita o Windclub (optimo espaço, diga-se), podia ter-se poupado a levar um chá destes!

Mas na realidade, já é tempo de porem o preço do Menu para as pessoas perceberem que nao há em Lisboa uma relação preço qualidade tao elevado como na Taberna (tb a TIMEOUT o diz)!

PArabens pelo sucesso, continuem a surpreender-nos.

Abraço

FB
Anónimo disse…
Não obstante o Windclub ter um espaço bastante agradável, é possível para uma alma mais paciente, e talvez mais interessada, encontrar o preço do menu de degustação no post de 2 de Setembro "Menu Grande Reabertura"...
Laetitia disse…
Meus caros!

O horário de abertura ao "pobão" também seria interessante. Lol.
É que eu estou a tentar ligar para aí para marcar uma reserva para o dia dos namorados para duas pessoas para as 21h30(sim eu e o meu mais que tudo).
Ah! E não sei se é importante mas o mais que tudo é ferrenho do Benfica até dizer chega.

Beijinhos e continuem com o bom trabalho!
Anónimo disse…
Eu só não vou mais vezes porque arranjar aí uma mesa é mais dificil que marcar uma audiência com o Papa. Mas vou convidar o Rui Costa e depois quero ver se me dizem que não têm mesa.
Anónimo disse…
Boa resposta, muito bem taberneiros!! De facto o WClub é um espaço agradável, onde cheguei até a cantar várias vezes. Tenho assim alguma afinidade com o local. Mas a Taberna continua e será sempre a Taberna - aquele lugar especial no qual nos sentimos sempre bem recebidos, e em casa! Na minha próxima ida a Lx, não falhará! Vi voglio bene, a tutti! Baci
Anónimo disse…
Primeiro que tudo quero agradecer os elogios feitos ao Windclub Restaurante/Bar.
E acima de tudo fica prometido que irei ao vosso restaurante o mais depressa possível!

Obrigada
Filipa